Equipe HomeSystem

Composta por profissionais gabaritados e com larga vivência no ramo aduaneiro, a HomeSystem vem se firmando cada vez mais no mercado, graças ao cumprimento de suas metas, dentre as quais enumeramos algumas principais:

O Cliente HomeSystem deverá sempre receber atendimento com caráter prioritário, sendo fundamental que a intervenção técnica ocorra num prazo nunca superior a 24 horas do chamado e que se dê de forma a assegurar a eficiência e eficácia do serviço prestado.

A HomeSystem fornecerá suporte permanente aos usuários dos seus Sistemas, de forma a garantir o seu perfeito funcionamento e/ou esclarecimento de dúvidas operacionais, por via telefônica, e-mails, Skype, Rádio Nextel ou pessoalmente quando se fizer necessário.

Seja qual for o serviço recebido ou o produto adquirido, o Cliente deverá ter suas necessidades totalmente satisfeitas no que tange às responsabilidades da HomeSystem, através do cumprimento dos serviços no menor tempo possível, com custos adequados e com a eficiência desejada.

O suporte ao Cliente deverá sempre ocorrer seguindo normas de conduta exemplar, priorizando-se o bom acolhimento, a flexibilidade, a disponibilidade e a determinação para a resolução de problemas.